Maysa - Quando Fala o Coração


Imagem


Sinopse: Da menina sapeca à mãe, mulher rebelde e em busca de seus sonhos. Da época do rádio até o predomínio da televisão. A minissérie cobre toda a vida da cantora Maysa Matarazzo, e, por meio dela, é possível obter um panorama da vida brasileira no período dos anos 50, 60 e 70.

No começo dos anos 50, quando a cantora ainda é uma criança, vêem-se famílias conservadoras da alta sociedade. À medida que Maysa cresce, é possível ver as mudanças pelas quais o Brasil passou nesse tempo. O comportamento devia ser “adequado”, pois havia uma cobrança muito grande para isso, tanto que Maysa foi enviada para um internato quando criança para ter uma educação digna de jovens de seu nível social.

Chegam os anos 60 e, com eles, começam as mudanças. Maysa, porém, já estava adiantada há muito tempo. Não era a menina que seus pais imaginavam, mas a que ela mesma havia criado. Seguia seus sonhos e se afirmava como uma mulher independente. Como era independente, não recebia pensão depois de divórcio ou não. Não se cansava e buscou várias novidades.

Foi para a Europa seguir sua carreira e fugir da fama que lhe perseguia. Encontrou um amor e por lá ficou. Voltou e os anos 70 apareceram meio de surpresa. O sucesso continuava e o país se modernizava, enquanto isso. Era tempo do milagre econômico e as vendas de discos de Maysa se mantinham sustentáveis. No Brasil, ela abraçou de vez a carreira televisiva. Arriscou-se até em telenovelas, já famosas pela qualidade e popularidade.

Informações

Título: Maysa - Quando Fala o Coração
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XviD
Video: 512 x 384, 29.97 fps
Audio: 48.000 Hz, 119 kbps, Stereo
Duração Média: 055 min
Tamanho Médio: 440 MB
Total de episódios: 009
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: Sem Legenda


__________Screen Shots__________

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Capítulo 01 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 02 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 03 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 04 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 05 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 06 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 07 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 08 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Capítulo 09 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

Senha: www.filmesxseries.blogspot.com